quarta-feira, 24 de junho de 2009

FELTRO - lindos bichinhos de feltro

Enviado para você por Edy pinturas através do Google Reader:

via Paixão por artesanato de Cida Hilel em 19/06/09

Oi amigas,
Estou postando um pedaço de uma revista muito fofa. É de bichinhos de feltro que podem ser utilizados em vários artesanatos. Eu to fazendo um móbile bem colorido com vários bichinhos para pendurar no teto (o móbile é pra minha neta, é claro). Não dá pra eu postar a revista toda, mas se alguem quiser deixa o email aqui que eu mando a revista completo.
bjs amigas,
bom fim de semana.



Coisas que você pode fazer a partir daqui:

35 comentários:

Kioske das Artes disse...

Ola!
Sou uma seguidora assidua do seu blog...

Gosto de ver coisas novas e sempre bastante giras.

Se possível mande-me a revista destes bichichos. ADOREI-a

O meu e-mail é kioskedasartes@gmail.com

Obrigada

Thaís disse...

Oi! Adorei o seu blog com tantas idéias criativas. Adoraria receber a revista dos bichinhos de feltros, são realmente fofinhos.
O meu e-mail é thaisprodrigues@hotmail.com
Muito obrigada
Thaís

Melissa disse...

Olá adorei seu blog,gostaria muito que vc me mandasse a revista,moro no Japão e adoro fazer essas coisas fofas.
Bjs e obrigada. Melissa
mell.nagao@gmail.com

Elicéa Colen disse...

Olá,eu tenho parte dessa revista, não tnho todos os moldes.
Se possível, adoraria receber o arquivo completo que você tem. Meu e-mail: eliceabcolen@gmail.com
Obrigada
Elicéa

Regina disse...

Olá!!!

O seu Blog está muito lindo... Esses trabalhos em feltro são show.

Abraços: Regina

Elis Marina Da Silva disse...

Seu Blog e maravilhoso! Por favor se possível mande-me a revista destes bichinhos adorei...Meu netinho do coração esta pra chegar e quero enfeitar seu quartinho com estes fofos! elismg.s@gmail.com Desde ja lhe agradeço muito obrigada.

Lembranças Maternidade disse...

Oi..
Adorei seu trabalho de muito bom gosto...Gostaria de receber a revista se fosse possível...meu e-mail é lusidi2@hotmail.com
Desde já agradeço !
Luciane

Sarinhah disse...

Lindo seu blog! ;)
Estou começando a mexer com feltro agora e adoraria se pudesse me mandar a revista. :)
Obrigada!
Sara.

sarinhah91@hotmail.com

Kuraii-sama disse...

Oi!
Muito interessante o seu blog.
Achei muito bonitinho esses bichinhos de feltro.
Tem como você me enviar a revista?

Meu e-mail: kuraiisama@hotmail.com


Atenciosamente,
Carolyne

Karin disse...

Olá,

Achei lindo seu blog! Nunca tinha feito nada de feltro, aí fiz um cachorrinho essa semana e agora estou vidrada!! Você poderia me mandar a revista com os bichinhos de feltro? Eles são muito fofos e quero tentar fazer algo diferente. Meu e-mail é karin.medeiros@gmail.com
Parabéns pelo seu blog!!

keren disse...

olá achei lindos os bichinhos de feltro!!!!Nunca fiz nada de feltro mas preciso de um mobile bem colorido e variado pra colocar no berço de minha filhinha que nascerá em Janeiro onde moro nao consegui encontrar para comprar,entao resolvi procurar alguma receita e fazer eu mesma....Por favor mande-me algumas receitas de bichinhos...Desde já agradeço!!!

Gisele disse...

Vc poderia me mandar os riscos dos bichinhos (girafa, hipopotamo, leao, elefante... preciso muito!!
Muito obrigado!
gicarolo@hotmail.com

Gisele disse...

Vc poderia me mandar os riscos dos bichinhos? Muito obrigado!!
gicarolo@hotmail.com

Lúcia disse...

Olá! Adorei o seu blog e me apaixonei pelos bichinhos. Por favor me envie a revista com os moldes. Obrigada. Lúcia

meu e-mail é haitherregazzo@yahoo.com.br

Clau Atelier disse...

Olá, tudo bem?
Voce poderia me enviar a revista por e-mail.
claudiafassina@yahoo.com.br

Desde já agradeço.
Um abraço,
Claudia

maria disse...

Olá, td bem? Muito legal seu blog, adorei a revista destes bichinhos de feltro, meu e-mail é mcristina_2006@yahoo.com.br, será que pode me mandar?
Obrigada.

franbiscuit disse...

estou aqui pela primeira vez e estou encantada com tudo, será que pode me passar a revista
meu e mail é fabiane.gorks@ig.com.br

a.peruchi disse...

olá, adorei a revista... pode me mandar por e-mail?!? a.peruchi@yahoo.com.br


Obrigada!!!

rosanahl disse...

Oi Cida! Vou ser mamãe e quero fazer pessoalmente os bichnhos de feltro como lembrancinha. Poderia me enviar a revista, por favor?
Muito obrigada!

rosanahl disse...

Oi Cida! Adorei seu blog! Poderia me enviar a revista com os bichinhos de feltro? Vou ser mamãe e quero fazê-los pessoalmente.
Muito obrigada.

rosanahl disse...

Oi Cida! Adorei seu blog! Poderia me enviar a revista com os bichinhos de feltro? Vou ser mamãe e quero fazê-los pessoalmente.
Muito obrigada.

†Carla† in Infinite Nights disse...

Gostei da revista e agradeço se me enviar a mesma. O meu e-mail é:

cate_kitty_9@hotmail.com

Silviane disse...

Olá!
Adorei o seu blog. Tem muitas coisas interessantes. Parabéns!
Gostaria muito se vc me enviasse esta revista.
Bjs,
Sil

O meu e-mail é silvianeh@oi.com.br

disse...

por favor, me envie a revista dos bichinhos de feltro.
Obrigada

disse...

Favor me enviar a revista dos bichinhos de feltro. Grata.

Katherina disse...

Olá querida
É a primeira vez que visita o seu blog e quero felicitá-lo pelas coisas belas que você faz.
Estou começando a trabalhar com feltro e gostaria de receber a revista.
Muito obrigado e Bênçãos.
Saudações da Colômbia
^ ^ (Desculpem a tradução de lol Google.) ^ ^

Katherina disse...

Olá querida
É a primeira vez que visita o seu blog e quero felicitá-lo pelas coisas belas que você faz.
Estou começando a trabalhar com feltro e gostaria de receber a revista.
Muito obrigado e Bênçãos.
Saudações da Colômbia
^ ^ (Desculpem a tradução de lol Google.) ^ ^

o meu e-mail: kquinterom@gmail.com

Thatha disse...

Amei a revista e gostaria se possível de recebe-la inteira....

email: thaisandrin@uol.com.br

Bjs,

Thais

Thatha disse...

Oi... adorei a revista e se possível gostaria de recebê-la inteira...

email: thaisandrin@uol.com.br

Obrigada!

Thais

Sra Medeiros disse...

Olá!!!
estou querendo fazer um móbili para minha irma desses bichinhos tb... vc ainda teria a revista para me enviar... achei lindo!!! meu e-mail é ferdilimaia@yahoo.com.br...
obrigada!!

Meu Blog disse...

Ola estou iniciando na atre do Feltro e adoraria se possivel que vc me enviasse esta revista e me dizer tb onde vc compra dessas, ela é japonesa???
E-mail: jullistar@hotmail.com.
Desde ja agradeço !!!

Maria Mole Artesanatos disse...

Olá!
Ainda não sou seguidora do seu blog mas vivo xeretando nele. Eu amo as coisas que encontro por aqui e como trabalho bastante com a parte infantil, gostaria, se possível , de receber a revista dos bichinhos em meu e-mail que é:
jordanagodinho@gmail.com
Obrigada e fique com DEUS!!!

Jaque disse...

olá!
eu fiquei muito interessada na revista dos bichinhos, quero fazer as lembrancinhas do meu bêbê q vai nascer,muito grata...
jaque.ander@hotmail.com

Jaque disse...

olá, eu fiquei interessada na revista dos bichinhos, gostaria de fazer as lembrancinhas do meu bêbê q vai nascer, muito grata...
jaque.ander@hotmail.com

patriciazlcurcio disse...

Achei lindo!!
Manda pra mim tb?
patricia@epdvr.com.br