quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Da Sra. Marija Sterbenc.




Querida amada

Com todo o respeito e humanidade, fui forçado a escrever num campo humanitário.

Eu sou uma viúva Marija Sterbenc envelhecimento doente de longa duração (câncer). Eu sou um cidadão da Eslovénia, mas eu moro na África Abidjan Costa do Marfim, Estou atualmente admitido em um hospital privado. Eu tenho alguns fundos que herdei do meu marido, Jozef Sterbenc, que mais tarde morreu em um acidente de carro.

Quando meu marido estava vivo, ele depositou a quantia de € 3.000.000,00 (três milhões de euros) em um banco. Atualmente, esse dinheiro ainda está no banco.

Meu médico me disse que não iria durar para os próximos 3 meses devido a um problema de câncer. Preciso de alguém ou de uma organização que possa usar esses fundos para projetos de caridade. Meu falecido marido ensinou que este fundo deveria ser usado para fins de caridade, como construir escolas, casas de orfanatos, hospitais, etc.

Eu tomei esta decisão porque eu não tenho nenhum filho que vai herdar este fundo, eu quero que você me envie as seguintes informações a seguir referidas.


Seu nome completo -----------------------
Seu país -------------------------
Seu endereço --------------------------
Sua idade ------------------------------
Seu emprego -----------------------
O telefone ------------------------


Assim que eu receber a sua resposta, vou dar-lhe o contato do Banco e eu também irá emitir-lhe uma carta de autoridade que irá mostrar que você é o atual beneficiário desses fundos, Por favor, responda e-mail através deste endereço de e-mail (marijasterbenc295 @ yahoo.com)

Esperando receber sua resposta. Permanecem abençoados no Senhor.

obrigado,

Marija Sterbenc.

Nenhum comentário: