quarta-feira, 2 de novembro de 2016

ebook home ebook library

ebook home ebook library


Serving Pink Lemonade

Posted: 02 Nov 2016 01:46 PM PDT

Serving Pink Lemonade


Pumpkin Pie Custard

Posted: 02 Nov 2016 12:19 PM PDT


I love custard! Loooove it!

I loved it so much as a girl that when I was just nine years old my mother taught me how to make a simple four ingredient custard using the classic red and white gingham Better Homes and Garden cookbook. I learned pretty quick how to make it all by myself and loved that I could whip up one of my favorite treats all on my own. It's still one of my favorite recipes. Since my nine-year-old baking days I've branched out a little with my custard recipes. One of the favorites around our home now is this Pumpkin Pie Custard. I usually make up a double batch every week. My kids love to eat it as a morning snack and this past summer we found we loved the leftover custard in the fridge for a quick and easy breakfast. I love the pumpkin flavor blended with that classic eggy-custardy flavor. It's the perfect combination

This recipe is easy to whip together, the kids love it, and it's full of good for you ingredients. You really can't go wrong with this one!




Pumpkin Pie Custard
serving-pink-lemonade.com
(adapted from Nourished and Nurtured)

Ingredients:

1/2 cup butter (1 stick), melted and cooled
1 3/4 cup pumpkin puree (if using canned pumpkin this should equal one full can)
1/3 - 1/2 cup honey or pure maple syrup (I stick with 1/3 cup but you can up it for a sweeter taste)
4 eggs
1/2 cup milk kefir, plain whole milk yogurt, or coconut milk (optional)
1/3 cup almond flour (I like Wellbee's for it's fine texture)
2 teaspoons pure vanilla extract
1 teaspoon cinnamon
1/2 teaspoon ground ginger
1/2 teaspoon nutmeg
1/8 teaspoon ground cloves
1/4 teaspoon Real Salt

Get the rest of the recipe over at Nourishing Bites.


Você recebeu um Vale-Presente no valor de R$ 200,00 YTCESDHEOQ

Posted: 02 Nov 2016 12:06 PM PDT

 
Como usar o meu Vale-Presente?
1. Busque no Mercado Livre alguma coisa que você queira comprar.
2. Ao pagar a sua compra, escolha a opção "Pagar com meu Vale-Presente".
3. Digite o seguinte código:
W4ACG6U7WE
Ir às compras
Se o produto custar menos que R$ 200,00 guarde o código para usar em outra compra, você tem até o dia 28/04/2017 para usá-lo.
Se estiver com alguma dúvida contate-nos.

Garotas e Livros

Posted: 02 Nov 2016 10:35 AM PDT

Garotas e Livros


Semana do Livro de Pernambuco

Posted: 02 Nov 2016 07:28 AM PDT


Em novembro, o Museu do Estado recebe a Semana do Livro de Pernambuco, realizado pela Cia de Eventos e a Ideação. Com a temática "Narrativas Possíveis do Presente", a programação é pautada com debates, oficinas, mesas redondas, intervenções e apresentações artísticas e culturais voltadas aos públicos adulto e infantil. Na agenda da iniciativa, o público poderá ainda conferir debates com Raimundo Carrero, Sidney Rocha, Sidney Nicéias e muitos outros. "As pautas giram em torno de enfrentamentos e dúvidas que marcaram o ano e que serão colocadas em debate. É preciso (re) escrever 2016. É necessário urgentemente (re)escrever o presente e tratar a palavra como ação, como instrumento de mudança e ativação social", segundo o curador Schneider Carpeggiani. E com esta perspectiva a programação é pautada com debates, oficinas e mesas redondas, com diversos nomes expressivos que integram esses diálogos como José Castello que compõe Master Classe, na agenda de abertura da Semana. O escritor e jornalista e crítico literário, que em 2011 venceu o prêmio Jabuti com o romance "Ribamar", fará uma leitura de 2016 a partir do processo de Kafka.

Durante a semana de intervenções literárias e culturais, muitos autores e palestrantes farão presença. A premiada autora de "A vida que ninguém vê" (Arquipélago Editorial), Prêmio Jabuti de Reportagem em 2007, agrega a pauta sobre jornalismo e ativismo em debate que traz à tona o momento atual no dia 1º de novembro. Em paralelo, oficina com a jornalista Carolina Leão enfoca outra importante discussão dos novos tempos: "Jornalismo e Feminismo", que coloca em questão narrativas míticas e gênero com ênfase no simbolismo do feminino. A proposta é evidenciar análise sobre a representação da mulher nas narrativas literárias e o papel dos mitos na construção de um imaginário sobre o feminino, a partir de um mapeamento do discurso de gênero em produção literária clássica como no caso dos Irmãos Grimm, carregado de toda uma identificação imaginária das personagens mulheres em histórias encantadas.

A organização abre inscrições para a Plataforma de Lançamento de Livros Infantis na qual escritores pernambucanos poderão cadastrar projetos a serem apresentados durante os cinco dias da Semana. Além da plataforma, a Semana do Livro de Pernambuco contará com cursos e oficinas como a de "Simbolismo e Feminismo" com a Carolina Leão "Mitologia e Feminismo", que coloca em questão narrativas míticas e gênero com ênfase no simbolismo do feminino. Os interessados na Plataforma de Lançamentos de Livros Infantis para realização do cadastramento das obras até o dia 07 de novembro e na oficina com Carol Leão têm canal exclusivo no site (http://semanadolivrodepernambuco.com.br/).


Para mais informações, acompanhe a página oficial da Semana do Livro de Pernambuco

Nenhum comentário: