quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Excelência no Atendimento - metodologia Disney - 07/12

Atendimento Disney
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Excelência no Atendimento - O Jeito Disney de encantar o Cliente

Estudo de Caso Disney - Workshop

 

Dia: 07/12/2016 - 4f - Campinas-SP

Das 11h30 as 18h30

 

Clique Aqui - Faça já sua inscrição e garanta sua vaga em nosso curso 

Informações e inscrições pelos telefones:

(019) 3255-0806 ou (019) 3251-0791 DDG: 0800-176776 - Whats 19 98230-3770

junior@juniornet.com.br - www.jrcursos.com - www.jrcursosead.com.br

 

Objetivo:
Conteúdo

Apresentar aos participantes, por meio de conhecimentos e práticas, comportamentos que permitam conquistar a satisfação e a fidelização do cliente, através do encantamento, baseado no modelo da Disney de atendimento ao cliente

O objetivo des te Workshop é explorar como as empresas focam em atingir a excelência e entregar uma visão única de qualidade de serviços e como esta visão é mantida num ambiente competitivo em constantes mudanças. Vamosabrir as cortinase descobrir a abordagem dos melhores para entregar excelência e liderança que gera uma reputação para o sucesso.

Este programa é desenhado para ser informativo e participativo por natureza e nos traz a liderança em excelência através de uma cadeia de valor corporativa que forja uma mensagem consistente que suporta uma cultura por desenho (culture by design).

Conceitos de Atendimento e Encantamento;

Necessidades e desejos dos clientes;

Transformando o seu atendimento num momento UAU!

O Poder da Experiência;

Criando conexão emocional com o seu cliente;

História e exemplos Disney;

Excelência Interna: Cliente interno x Cliente Externo;

Como atuar no palco e Bastidores;

Chaves da Excelência;

O Poder da Gentileza;

Resolvendo os problemas do cliente;

Ressignificando a sua atividade e criando propósito;

O que podemos aprender com a Disney.
O que aprender:

Ao longo deste curso você irá desvendar alguns dos segredos por trás da cultura e processos de serviço Disney. Neste programa, você examinará o modelo comprovado para a entrega de serviços de padrão internacional e descobrirá como a atenção ao detalhe cria um ambiente consistente e bem sucedido para funcionários e clientes.

Você pode usar essas idéias para transformar e melhorar a prestação se qualidade de serviços da sua própria organização

Metodologia:

Exposição teórica e prática estimulando a participação de todos os participantes, através de perguntas e relatos de experiências vividas no local de trabalho.

Utilização de Estudos de casos;

Exercícios e dinâmicas de grupo: visando a aplicação prática no dia a dia;

Vídeos e músicas: utilização de vídeos/filmes/músicas/Fotos feitos nos Parques da Walt Disney World. *Este treinamento não é um produto oficial Disney.

Trata-se de um estudo de caso, baseado em informações colhidas em treinamentos, livros, visitas aos parques e bastidores da Disney

Programa completo - Clique Aqui
DATA / LOCAL    INVESTIMENTO    INSTRUTOR
DATA/LOCAL:

CAMPINAS  SP 07/12/2016- 4f

das 11h30 às 18h30

Hotel Vitória New Port

Rua Santos Dumont, 291 - Cambuí
INVESTIMENTO:

Incluso: Material de apoio/didático, Certificado, Almoço, Coffee Break e Estacionamento.

INSTRUTOR:

André Merino

Palestrante, Treinador Comportamental e Consultor Organizacional. Estudioso e apaixonado pela metodologia de Gestão e Excelência Disney, com treinamento no Disney Institute e Idepro, A Estratégia da Magia, em Orlando EUA. Professor de Graduação e Pós-Graduação desde 2007. Practitioner em Programação Neurolinguística. Graduado em Administração de Empresas. Pós-Graduado em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas pela FGV, MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos. Mais de 14 anos nas áreas de RH e Segurança em indústria de grande porte. Mais de 2 anos na área de saúde em Recursos Humanos. Consultoria e treinamentos comportamentais desde 2010.

MINHA MISSÃO Inspirar pessoas a se tornarem melhores e realizarem os seus sonhos em busca do sucesso.

VALORES Paixão, Transparência, Capricho, Dedicação e Inovação.

Caso não queira mais receber - Removidos desta lista de contatos

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