segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

ebook home ebook library

ebook home ebook library


Aproveite Micro-ondas Consul Branco 38L | Micro-ondas LG Easy Clean Prata

Posted: 02 Jan 2017 12:13 PM PST

E mais: Micro-ondas LG Easy Clean Prata Espelhado 30L | Forno de Micro-ondas Electrolux Painel Seguro
Casa Tecnologia Esporte e Lazer Ferramentas e Peças
Aproveite as dicas
que trouxemos para você.
Micro-ondas Consul Branco 38L 220V CMK38ABBNA
 
Confira
Micro-ondas LG Easy Clean Prata Espelhado 30L
 
Confira

Micro-ondas LG Easy Clean Prata Espelhado 30L
 
Confira
Forno de Micro-ondas Electrolux Painel Seguro
 
Confira

Forno de Micro-ondas Electrolux Painel Seguro
 
Confira
Forno de Micro-ondas Philco Espelhado 30L 110V
 
Confira

Micro-ondas LG Easy Clean Prata Espelhado 30L
 
Confira
Micro-ondas LG Easy Clean Prata Espelhado 30L
 
Confira

Forno de Micro-ondas Consul Cinza Espelhado Grill
 
Confira
Micro-ondas Electrolux Prata 20L 110V MA30S
 
Confira

Forno de Micro-ondas Philco Espelhado 30L 220V
 
Confira
Forno Micro-ondas de Embutir Suggar 25L INOX 220V
 
Confira

Fotos meramente ilustrativas.
Esta peça é válida enquanto durarem os estoques. Produtos sujeitos a alterações de preço, condições de pagamento e disponibilidade de estoque, sem aviso prévio. A WebContinental respeita a sua privacidade. Não vendemos ou distribuimos seu cadastro a terceiros.

WebContinental | Infoar Comércio e Serviços em Ar Condicionado e Informática Eireli
Travessa Venezuela, Nº 210 - Navegantes | Porto Alegre - RS - CEP:90.240-220
CNPJ: 08.584.116/0001-27 | Inscrição Estadual: 0963171399 | Telefone: (51) 4007.1174
E-mail: webcontinental@webcontinental.com.br

O Ofertas BMC não vende produtos, é um site gratuito para os internautas. Como um agregador de ofertas não podemos garantir o preço e a disponibilidade das ofertas. As imagens são meramente ilustrativas. Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre o site do Ofertas BMC e o site da loja, a condição válida e praticada será a do lojista.
Leia a Política de uso do Ofertas BMC.

Caso não queira mais receber nossos e-mails, por favor clique aqui e confirme.

Como encarar as mudanças em um ano novo?

Posted: 02 Jan 2017 12:06 PM PST

Olá!

Hoje é a primeira segunda-feira do ano novo e eu gostaria de compartilhar com você como é, para mim, quando começa um novo ano. Como se organizar?

Vejo tantas pessoas compartilhando mensagens como "o ano novo não é novo se você não mudar" e outras do tipo, e gostaria de explorar um pouco mais isso.

Eu concordo. Porém, eu acho sim que essa virada de ano tem o poder de nos motivar. Quem nunca ficou empolgado com uma mudança de ano pelo menos uma vez na vida? Inconscientemente, a gente pensa que, com essa mudança no calendário, a coisa toda se renova. E não se renova? Quem pode dizer que não?

Só o fato de sentirmos isso já nos coloca à disposição para o ano, para fazer mudanças. 2016 foi um ano muito difícil para o mundo como um todo. Tivemos muitos acontecimentos esquisitos que impactaram a nossa vida, além da crise político-econômica em nosso país e, por que não, as crises pessoais? Cada um teve as suas. Se você não teve, pode reconhecer que pelo menos para o Brasil e para o mundo o ano de 2016 não foi dos melhores.

Em setembro, eu recebi uma notícia que abalou bastante o meu mundo. Me tomou completamente de surpresa, foi algo que eu não esperava, e me tirou noites de sono. De certo modo, me "quebrou" um pouquinho - faço aqui a analogia a um brinquedo. Sabe quando brinquedo quebra e, por mais que você tente consertar, sempre vai ficar meio esquisito? Foi assim que me senti com esse acontecimento em setembro. Não preciso entrar em detalhes, mas foi algo que me feriu internamente e completamente, impactando tudo na minha vida.

Quando isso aconteceu, eu percebi que não poderia deixar as coisas acontecerem dessa maneira. Não poderia ficar vulnerável desse jeito. Foi quando eu comecei a refletir sobre quem eu queria ser, que estilo de vida eu gostaria de ter, como eu gostaria que fosse um dia legal.

E essa reflexão foi reveladora, porque eu descobri que eu me anulei bastante ultimamente. Deixei muitas coisas minhas - pessoais e no trabalho - de lado, por ter sempre essa vontade de fazer, de ajudar. Não sei se você já passou por algo semelhante. Mas, para mim, foi um ponto de esgotamento com relação a isso, e não soube lidar muito bem. Demorei para estabelecer de novo o mindset (para usar um termo da moda) e planejar o futuro, mesmo que mais próximo.

Mais ou menos por volta de outubro, comecei a planejar o meu ano novo. Senti essa necessidade. Queria deixar alguns acontecimentos para trás.

Eu comecei pensando em tudo aquilo que eu não gostaria de levar comigo. E é difícil colocar em prática, porque algumas coisas são obrigatórias né? Quem tem emprego chato que o diga. Mas pensar em tudo o que eu gostaria de deixar para trás foi libertador, porque eu percebi que tudo era contornável - bastava eu dizer NÃO. Agora, para dizer NÃO, você precisa "segurar" o NÃO. "Segurar" significa pensar nas consequências que cada NÃO trará e tomar providências para elas não caírem como uma bomba na sua vida. Então eu comecei a planejar isso. E, como o David Allen diz, "você não tem problemas; você só tem projetos".

Eu me permiti, sabem? Eu penso que o grande poder da organização é dar essa permissão, esse empoderamento (olha aí outro termo da moda...), de a gente parar essa loucura no meio e dizer: caramba, eu não quero isso pra mim. Não sou obrigada a aguentar isso. Tem outro caminho.

Eu sei que a maioria as pessoas tem medo de mudanças. Mas se teve algo que eu aprendi este ano, é que as mudanças acontecem sendo promovidas por você ou não. Nada é permanente. Então não tem por que a gente aceitar uma situação que nos faz mal ou é desconfortável apenas porque ela já está aí. Precisamos nos colocar na cadeira do motorista da nossa vida.

Considerar o mês de janeiro o Mês da Organização é muito propício. Porque agora é hora de a gente colocar em prática, aproveitar essa onda que nos motiva, de abrir as portas para o novo, para deixar realmente para trás aquilo que já deveria ter sido deixado, na verdade.

Ok, estamos na primeira semana do ano. Temos mais de 300 oportunidades novas de mudança por vir. Hoje, a única coisa que eu peço para você é que você reflita sobre este e-mail. Que você pense nas coisas que você não aguenta mais, não quer mais para você. Primeiro, liste-as. Depois, pense nas consequências de tirá-las da sua vida. E, por último, analise como poderia lidar com essas consequências, e como tirá-las efetivamente (estratégia). Tenho certeza que esse exercício vai ser útil, assim como foi para mim.

Não precisa ser só coisa grande não, viu. Em todos os âmbitos, do seu emprego ao seu guarda-roupa bagunçado. Liste aquilo que você não quer mais que seja verdade em sua vida nesse ano novo.

Muitas vezes, para a gente descobrir o que quer, precisa identificar primeiro aquilo que não quer mais. Esse exercício traz clareza.

Afinal, não dá para organizar tralha.

Feliz ano novo, e obrigada por estar aqui.

Thais Godinho
http://www.vidaorganizada.com

==============================================
Você está recebendo este e-mail porque cadastrou seu endereço para receber os posts do blog.

Unsubscribe adrianoletras.very@blogger.com from this list:
http://vidaorganizada.us6.list-manage.com/unsubscribe?u=d4b179f59e6faf5cbd7a8d33b&id=c038184464&e=88e9e56617&c=4a7206824d

Our mailing address is:
Vida Organizada
Bruxelas, 146
São Paulo, SP 01259020
Brazil

Our telephone:


Forward this email to a friend:
http://us6.forward-to-friend1.com/forward?u=d4b179f59e6faf5cbd7a8d33b&id=4a7206824d&e=88e9e56617

Update your profile:
http://vidaorganizada.us6.list-manage1.com/profile?u=d4b179f59e6faf5cbd7a8d33b&id=c038184464&e=88e9e56617

CAMISETA CALVIN KLEIN JEANS GOLA | T-SHIRT GOLA CARECA BÁSICA COM. Confira Já!

Posted: 02 Jan 2017 08:53 AM PST

Tem também JAQUETA CALVIN KLEIN JEANS TRUCKER AMACIADO COM OCRE MARINHO | CAMISETA CALVIN KLEIN JEANS BOLSO E LOGO SUEDE GRAFITE - G

APROVEITE AS DICAS
QUE TROUXEMOS PARA VOCÊ

CAMISETA CALVIN KLEIN JEANS GOLA V LOGO ICONIC VERDE ESCURO - G
Confira
T-SHIRT GOLA CARECA BÁSICA COM PLAQUINHA MESCLA - G
Confira

JAQUETA CALVIN KLEIN JEANS TRUCKER AMACIADO COM OCRE MARINHO - G
Confira
CAMISETA CALVIN KLEIN JEANS BOLSO E LOGO SUEDE GRAFITE - G
Confira

CAMISETA CALVIN KLEIN JEANS ESTAMPA LOGO MESCLA - G
Confira
CALÇA CALVIN KLEIN JEANS SUPER SKINNY BLUE BLACK - 46
Confira

Calça Jeans Triton Marcelo Indigo - 40
Confira
Calça Reserva Jeans +5521 Álvaro Jeans Escuro - 38
Confira

CAMISETA CALVIN KLEIN JEANS ESTAMPA LOGO BRANCO - GG
Confira
Calça Scotch & Soda Snatch Faded Picture Jeans Claro
Confira

CAMISETA CALVIN KLEIN JEANS MANGA CURTA TERMOCOLANTE NYLON AMEIXA - GG
Confira
CAMISETA CALVIN KLEIN JEANS LOGO MESCLA - GG
Confira


Promoções válidas por tempo limitado.

As condições divulgadas neste e-mail são válidas enquanto durarem os estoques e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de divulgação neste e-mail marketing.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE: Conheça nossa política de privacidade aqui.

FALE CONOSCO
E-mail:atendimento@glamour.com.br
Telefone: 11-2388-8244
Horário de Funcionamento: 09:00 às 18:00
Endereço: Av. Paisagista José Silva de Azevedo Neto 200 - BI.1 - Sala 302 - Rio de Janeiro


O Ofertas BMC não vende produtos, é um site gratuito para os internautas. Como um agregador de ofertas não podemos garantir o preço e a disponibilidade das ofertas. As imagens são meramente ilustrativas. Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre o site do Ofertas BMC e o site da loja, a condição válida e praticada será a do lojista.

Leia a política de privacidade do Ofertas BMC.

Caso não queira mais receber nossos e-mails, por favor clique aqui e confirme.

Nenhum comentário: