quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

ebook home ebook library

Face dos Livros

ebook home ebook library


IMPERDÍVEL: CADEIRA PRESIDENTE ROMA MARROM - | CADEIRA PRESIDENTE FIRENZE CINZA

Posted: 04 Jan 2017 12:14 PM PST



APROVEITE AS DICAS
QUE TROUXEMOS PARA VOCÊ


CADEIRA PRESIDENTE ROMA MARROM - PRROMR-0627 - SALDÃO
Confira
CADEIRA PRESIDENTE FIRENZE CINZA - PRFICI-0637 -
Confira


O Ecadeiras é um site que foi criado para atender seus desejos no universo de casa e decoração!

Nós garimpamos e selecionamos os melhores produtos do mercado para podermos atender desde o simples ao mais sofisticado. Contamos com atendimento diferenciado e profissionais altamente treinados para esclarecer TODAS suas dúvidas, sugestões ou informações durante o processo de compra e pós venda.

Nossa logística afere com rigoroso critério de qualidade com o objetivo de levar até você não só o produto adquirido, mas também nossa marca. Todos nossos pedidos são inspecionados previamente ao envio. Entregamos em todo território nacional, oferecendo frete grátis para todas as cidades das regiões Sul e Sudeste.

Como a diretriz principal do nosso negócio é o cliente, desenvolvemos nossos pilares de atendimento para proporcionar a sua plena satisfação ao adquirir nossos produtos. Para isso, adotamos ao longo dos últimos anos qualificações seguidas rigorosamente por nosso time com o objetivo de melhor atender você e nossos parceiros.


O Ofertas BMC não vende produtos, é um site gratuito para os internautas. Como um agregador de ofertas não podemos garantir o preço e a disponibilidade das ofertas. As imagens são meramente ilustrativas. Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre o site do Ofertas BMC e o site da loja, a condição válida e praticada será a do lojista.

Leia a política de privacidade do Ofertas BMC.

Caso não queira mais receber nossos e-mails, por favor clique aqui e confirme.

Garotas e Livros

Posted: 04 Jan 2017 09:51 AM PST

Garotas e Livros


[Sorteio] HARLAN COBEN - O Medo Mais Profundo + Você Escolhe o Livro!

Posted: 04 Jan 2017 08:44 AM PST


Que melhor comemorar o aniversário do Mestre das noites em claros com um super sorteio? 
Então, juntamente com a Editora Arqueiro e o blog da minha miga linda Yara, Yara Guez, decidimos presenteá-los com essas duas opções, mas lembrando que o livro a escolha do ganhador vai depender da disponibilidade de estoque da editora tá?

Serão 2 ganhadores, porque assim fica melhor pra todo mundo né? Mais chances para todos! Para participar é só preencher o formulário abaixo e BOA SORTE!



a Rafflecopter giveaway

Aniversário de Harlan Coben

Posted: 04 Jan 2017 08:44 AM PST

Pra quem me conhece aqui sabe meu amor pela ficção policial, especialmente pelo Harlan Coben. Esse grande autor que me conquistou no primeiro livro que li dele e desde então é tudo muito amor! 
Hoje é aniversário dessa pessoa da qual eu tanto admiro e que me inspira de maneira assustadora. Com quase 30 livros publicados, e vencedor de diversos prêmios, é o único escritor a ter recebido a trinca de ases da literatura policial americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por livros da série de Myron Bolitar. Suas obras já foram traduzidas para 41 idiomas. Harlan nasceu em Newark, Nova Jersey. Depois de se formar em ciência política, trabalhou no setor de turismo. Hoje mora em Nova Jersey com os quatro filhos e a esposa.


Na Bienal Internacional do Livro em SP, em 2014, Harlan compareceu e atraiu uma multidão de fãs! Eu não estava lá, infelizmente, mas é um desejo imenso e uma vontade absurda de conhecê-lo. Espero que ele venha na próxima Bienal. 

Harlan sempre se dispõe a manter contato com os seus leitores. Seja com suas curtidas, comentários e reposts, ele sempre marca sua presença e acho isso muito bacana. Afinal são poucos grandes autores que, marcados em nossas humildes fotos do Instagram, chegam lá pra dar um like, né? Morro de amores quando ele chega no meu perfil, não vou negar! hahahaha


Minha primeira leitura do Harlan foi Quando ela se foi e foi amor à primeira página! Tá entre os meus favoritos da vida. A série Myron Bolitar é xodó do meu coração, embora também adore cada livro independente dele. As histórias do Mickey Bolitar também é um amor a parte. Não tem como ter vários livros favoritos dele. É sempre difícil escolher um só. 
Vocês podem conferir algumas resenhas do livro do Harlan clicando aqui!


O autor que sabe como prender nossa atenção e nos fazer prender a respiração em várias partes do livro. Nos emocionar, nos fazer criar teorias de como se dará o final e quase sempre nos deixar de queixo caído, porque não era nada do que imaginávamos. Repleto de um humor sarcástico que amo, pinceladas de romance em algumas obras, sendo o suspense o plano principal, sempre. A cada livro, uma nova emoção. Que possa vir muito mais livros pela frente!

Harlan Coben, Happy Birthday! S2



[Lançamentos - Janeiro] Editora Arqueiro

Posted: 04 Jan 2017 05:00 AM PST

Por que não começar esse ano com os lançamentos dessa editora que sempre lota nossa lista de desejados? Eu sei que você, assim como eu, sempre põe vários dos lançamentos na fila de leitura. É impossível, não é? Vamos conferir?

Giverny é uma cidadezinha mundialmente conhecida, que atrai multidões de turistas todos os anos. Afinal, Claude Monet, um dos maiores nomes do Impressionismo, a imortalizou em seus quadros, com seus jardins, a ponte japonesa e as ninfeias no laguinho.
É nesse cenário que um respeitado médico é encontrado morto, e os investigadores encarregados do crime se veem enredados numa trama em que nada é o que parece à primeira vista. Como numa tela impressionista, as pinceladas da narrativa se confundem para, enfim, darem forma a uma história envolvente de morte e mistério em que cada personagem é um enigma à parte – principalmente as protagonistas.
Três mulheres intensas, ligadas pelo mistério. Uma menina prodígio de 11 anos que sonha ser uma grande pintora. A professora da única escola local, que deseja uma paixão verdadeira e vida nova, mas está presa num casamento sem amor. E, no centro de tudo, uma senhora idosa que observa o mundo do alto de sua janela.

|| Confira a resenha de O voo da libélula, outra obra do mesmo autor. ||




Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.
No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.
Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase – nem como se sente a respeito de Reese.
Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.
Em Ao seu encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À sua espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.

|| Leia a resenha de À sua espera, primeiro livro da história de Mase e Reese. ||


Daisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa.
Daisy está horrorizada com a possibilidade de viver para sempre com alguém tão sério e controlador, tão parecido com seu pai. Mas não admitirá a derrota. Com a ajuda de suas amigas, está decidida a se casar com qualquer um, menos o Sr. Swift. Ela só não contava com o charme inesperado de Matthew nem com a ardente atração que nasce entre os dois. Será que o homem ganancioso de quem se lembrava era apenas fachada e ele na verdade é tão romântico quanto os heróis dos livros que ela lê? Ou, como sua irmã Lillian suspeita, o Sr. Swift é apenas um interesseiro com algum segredo escandaloso muito bem guardado?
Fechando com chave de ouro a série As Quatro Estações do Amor, Escândalos na primavera é um presente para os leitores de Lisa Kleypas, que podem ter certeza de uma coisa: embora as estações do ano sempre terminem, a amizade desse quarteto de amigas é eterna.


Lexi tem 14 anos e está a caminho de Washington para morar com Eva, a tia-avó que ela nem sabia que existia.
Desde a morte de sua mãe, por overdose, Lexi vive em lares adotivos e é constantemente devolvida ao abrigo.
Agora, uma assistente social lhe diz que ela tem, sim, família. Essa palavra lhe dá medo: medo de ter esperança.
Jude leva uma vida de sonhos. Mora numa casa belíssima em Washington, tem um marido maravilhoso e lhos alegres e amorosos. Vive para a família, mas está sempre com medo de não demonstrar aos gêmeos Mia e Zach quanto os ama. Ela só pensa em protegê-los dos perigos do mundo. Agora, com os filhos prestes a concluir o ensino médio, seus temores e preocupações se intensificam.
O destino dessas duas mulheres tão diferentes será para sempre modificado quando Lexi se tornar a melhor amiga de Mia e o grande amor de Zach: um trio inseparável.
Então a vida dá uma guinada, levando os personagens a viver sentimentos intensos – amor e ódio, culpa e perdão – que qualquer um de nós poderia experimentar.


Há três anos, a colunista Theresa Osborne se divorciou do marido após ter sido traída por ele. Desde então, não acredita no amor e não se envolveu seriamente com ninguém.
Convencida pela chefe de que precisa de um tempo para si, resolve passar férias em Cape Cod. Lá, Theresa encontra na praia uma garrafa arrolhada com uma folha de papel enrolada dentro.
Ao abri-la, descobre uma mensagem que começa assim: "Minha adorada Catherine, sinto a sua falta, querida, como sempre, mas hoje está sendo especialmente difícil porque o oceano tem cantado para mim, e a canção é a da nossa vida juntos."
Comovida pelo texto apaixonado, Theresa decide encontrar seu misterioso autor, que assina apenas "Garrett". Após uma incansável busca, durante a qual descobre novas cartas que mexem cada vez mais com seus sentimentos, Theresa vai procurá-lo em uma cidade litorânea da Carolina do Norte.
Quando o conhece, descobre que há três anos Garrett chora por seu amor perdido, mas também percebe que ele pode estar pronto para se entregar a uma nova história. E, para sua própria surpresa, ela também.
Unidos pelo acaso, Theresa e Garrett estão prestes a viver uma história comovente que reflete nossa profunda esperança de encontrar alguém e sermos felizes para sempre.


A extraordinária saga continua.

Claire Randall finalmente conseguiu voltar no tempo e reencontrar Jamie Fraser na Escócia do século XVIII, mas sua história está longe do final feliz. O casal terá que superar muitos obstáculos, de fantasmas a perseguições marítimas, mas o principal deles são os vinte anos que se passaram em suas respectivas épocas desde a última vez que se viram.
Se a intensa paixão e o desejo entre eles parecem não ter diminuído nem um pouco, o mesmo não se pode dizer sobre a confiança. Jamie agora é um homem endurecido pelo que aconteceu após a Batalha de Culloden.
Claire, por sua vez, precisa lidar com o segundo casamento de seu amado e suportar a saudade de Brianna, que ficou sozinha no ano de 1968.
A união dos dois será posta à prova quando o sobrinho de Jamie for sequestrado. Juntos, eles precisarão singrar pelos mares e cruzar as Índias Ocidentais para resgatá-lo, provando mais uma vez que nada é capaz de deter uma história de amor que vence as fronteiras do tempo e do espaço.



Os tolos alardeiam o que vão fazer. Os heróis fazem.
Thorn Bathu não é uma garota comum. Mesmo tendo sido criada numa sociedade machista, ela vive para lutar e treina arduamente há anos. Porém, após uma fatalidade, ela é declarada assassina pelo mesmo mestre de armas que deveria prepará-la para as batalhas.
Para fugir à sentença de morte, Thorn se vê obrigada a participar de um esquema do ardiloso pai Yarvi, ministro de Gettland. Ao lado dela se encontra Brand, um guerreiro que odeia matar, mas encara a jornada como uma chance de sustentar a irmã e conquistar o respeito de seu povo.
A missão dos dois é cruzar meio mundo a bordo de um navio e buscar aliados contra o Rei Supremo, que pretende subjugar todo o Mar Despedaçado. É uma viagem desafiadora, em que Brand precisa provar seu valor e Thorn fará o necessário para honrar a memória do pai e se tornar uma verdadeira guerreira.
Guiando os personagens por caminhos tortuosos em busca de amadurecimento e redenção, Joe Abercrombie mais uma vez nos maravilha com uma história grandiosa, que se sustenta sozinha por seu vigor, mas também dá continuidade à saga de Gettland e Yarvi. Finalista do prêmio Locus, Meio mundo deixará o leitor na expectativa do desfecho desta série épica.


Feliz 2017!

Posted: 03 Jan 2017 04:01 PM PST


Feliz 2017 pipous!!!
Que esse ano tenha muito mais de nós agora. Nosso plano é trazer mais novidades, resenhas e promoções do que já tivemos. Que seja cheinho de livros para todos nós.
Esse é o nosso primeiro post desse ano que queremos que seja INCRÍVEL! Então vamos adiante! <3 p="">

Novedades Blog BVMC - 2 noticias nuevas

Posted: 04 Jan 2017 06:46 AM PST

Comunicación BVMC

Novedades Blog BVMC - 2 noticias nuevas


XL Salón del Libro Infantil y Juvenil de Madrid

Posted: 04 Jan 2017 12:20 AM PST

Se celebra hasta el próximo domingo, día 8.

XXXIV Premio Carmen Conde de Poesía

Posted: 04 Jan 2017 12:13 AM PST

El plazo de admisión quedará cerrado el próximo 15 de marzo.



Nenhum comentário: