quinta-feira, 15 de junho de 2017

ebook home ebook library

ebook home ebook library


Confira: Blush Mineralize e Blush Naked Flushed

Posted: 15 Jun 2017 05:39 AM PDT

Aproveite também: Blush Powder Blush e Blush Benetint

*Frete grátis nas compras a partir de R$119

APROVEITE AS DICAS
QUE TROUXEMOS PARA VOCÊ.

Blush Mineralize
 
Confira
Blush Naked Flushed
 
Confira
Blush Powder Blush
 
Confira
Blush Benetint
 
Confira
Coleção Mariah Carey Blush em Pó
 
Confira
Blush Fit Me
 
Confira
Blush Marina Smith
 
Confira
Blush Bourjois
 
Confira

Parcelas de até 10x sem juros (o valor mínimo permitido por parcelas é de R$20)

Os preços e promoções divulgados são válidos somente para compras feitas no site.

Promoções com brinde:
- Brindes com estoque limitado.
- O brinde será visualizado na página do produto e/ou em sua sacola de compras, somente enquanto a promoção estiver válida. Caso contrário, o brinde estará esgotado.


O Ofertas BMC não vende produtos, é um site gratuito para os internautas. Como um agregador de ofertas não podemos garantir o preço e a disponibilidade das ofertas. As imagens são meramente ilustrativas. Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre o site do Ofertas BMC e o site da loja, a condição válida e praticada será a do lojista.

Leia a Política de uso do Ofertas BMC.


Caso não queira mais receber nossos e-mails, por favor clique aqui e confirme.

Novidades

Posted: 15 Jun 2017 01:51 AM PDT

Novidades

Link to CONTI outra

Não permita que abusem de sua bondade, transformado-a em servidão

Posted: 14 Jun 2017 04:23 PM PDT

Imagem de capa: illustrissima/shutterstock Muitos confundirão bondade com servidão, ou porque não sabem lidar com o que desconhecem, ou mesmo propositalmente, visto serem oportunistas e folgados....

[Através do título, aceda o nosso site para ver o artigo completo]

Quem quer, demonstra. Quem não quer, passa a vez.

Posted: 14 Jun 2017 12:08 PM PDT

Não precisa muito, não. Um abraço apertado, mãos dadas com tesão e estar presente para confirmar o que está sendo sentido. Pequenas atitudes que podem parecer tolices, mas que na verdade valem mais...

[Através do título, aceda o nosso site para ver o artigo completo]

Burn Book

Posted: 14 Jun 2017 07:51 PM PDT

Burn Book


Netflix e mais 29 empresas criam aliança anti-pirataria para acabar com o Torrent!

Posted: 14 Jun 2017 09:38 AM PDT

Deu ruim 😥 A Netflix e mais 29 empresas criaram uma aliança anti-pirataria, que foi batizada como ACE — Alliance for Creativity and Entertainment –, que é formada por 30 produtoras de conteúdo de entretenimento para barrar a pirataria.

Entre estas empresas estão Fox, Netflix, Amazon, HBO, Warner, Disney e até a Rede Globo.

Por meio de uma carta enviada à imprensa, a ACE diz que o objetivo da coalizão é unir forças e habilidades para barrar a pirataria com pesquisas e, claro, a melhor utilização das leis de punição a quem divulga estes arquivos. 

O grupo, obviamente, não deu detalhes de como vai agir contra a pirataria. 

Ok, é interessante (e necessário) criar um meio de barrar a pirataria, MAS não seria mais interessante adiantar os lançamentos das séries, ou pelo menos dispor de algum meio para as pessoas conseguirem assistir as séries/filmes ao mesmo tempo que nos EUA/o resto do mundo? Tem estúdio que só lança a série aqui depois que a mesma já foi cancelada no seu país de origem, ou lança a nova temporada da série aqui, quando nos EUA já está duas temporadas a frente. 

Usando um exemplo prático, Moana foi lançado nos EUA/Canadá dia 23/11/2016, enquanto no Brasil o filme só chegou em 05/01/2017. Percebem a diferença? Nessa data o filme já estava disponível em Blu-ray nos sites de Torrent, e o que justifica esse atraso do lançamento do filme no BR? Simples, a Disney esperou as férias escolares para ter um maior rendimento com o filme, porém nesse meio tempo muita gente já tinha assistido ao filme de forma ilegal. 

Sem contar que o catálogo da Netflix (em específico, já que é uma das “cabeças” desse projeto) é ridículo no BR, se comparado ao catálogo dos EUA.

via lancamentosdanetflix

O post Netflix e mais 29 empresas criam aliança anti-pirataria para acabar com o Torrent! apareceu primeiro em Burn Book.

Nenhum comentário: