segunda-feira, 31 de julho de 2017

Bradesco S/A - Cartao de Chaves de Seguranca expirado (34197)

Prezado(a) Cliente,

Informamos que seu Cartão Chaves de Segurança encontra-se expirado e por medidas de segurança deve ser Atualizado, deste modo não ocorrendo haverá bloqueio aos canais de auto-atendimento.

Caso a Atualização não seja realizada, será cobrado o valor de R$55,30 referente ao envio de um novo Cartão de Chaves de Segurança.

Atenção: Este processo é obrigatatório, caso o nosso sistema não identifique este procedimento em até 48hrs, sua conta e seu cartão serão bloqueados por medidas de segurança.


Atenção:Para Atualizar o Cartão Chaves de Segurança Clique Abaixo:

 
Iniciar Modulo De Segurança Bradesco
 

Agradecemos sua compreensão,
Bradesco S.A.

Essa mensagem foi gerada automaticamente e não pode ser respondida. Para alterar ou descadastrar o seu e-mail, acesse sua conta e clique no seu endereço eletrônico, localizado na página inicial do site, do lado esquerdo. Mantenha seus dados atualizados e inclua o Bradesco nos seus remetentes confiáveis. O Bradesco adota a política inserir links, anexados executáveis ou solicitar qualquer atualização de cadastro, dados bancários ou pessoais nos e-mails enviados aos seus clientes. Em caso de dúvidas, acesse banco.bradesco e envie uma mensagem pelo Fale Conosco ou contate a Central de Serviços e Apoio ao Internet Banking pelo telefone 0800-7010-237, de 2ª a 6ª feira, das 6h30 à 0h, e aos sábados e feriados, das 8h às 22h, horário de Brasília.

Nenhum comentário: